segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É isso o que sinto!

A dor é tanta que as lágrimas já não caem, acho que todas elas já foram derramadas há dois dias. No lugar delas, o vazio, a dor, a mágoa, a esperança ferida, a alma chorosa, o coração pedindo um alento para suas dores.

Não há muito que se dizer sobre a dor de uma esperança há muito guardada e todos os dias alimentadas e, de repente, ela é ferida, de forma cruel, por quem mais perto está. Justo uma pessoa que tem seu amor e confiança que te conhece e sabe aonde dói.

Lamento pelo tempo que parece não passar, ainda tão cedo comparado a antes, como posso dormir se minha alegria acaba mais cedo e depois disso sobra-me o tempo para pensar em tudo. Sobra-me a dor e a saudade da esperança ferida.

Está sendo tão difícil escrever, tanta coisa e só duas mãos tentando decifrar tudo o que há em mim, sonhos, planos, abraços, saudades, tudo, recebeu um doloroso pause que está demorando demais para passar. Está doloroso demais esse tempo que teima em não correr quando mais se quer que ele, simplesmente, passe.

Gostaria somente que as lágrimas caíssem, a mágoa se fosse, as promessas se cumprissem, o tempo passasse, e a verdade que o amor tudo espera, suporta e crê não doesse tanto. Me alegro ao menos em sentir que mesmo ferida, a esperança ainda existe!

2 comentários:

  1. Ah IsA. Não fique assim, flor. Tudo acontece por algum motivo. Se for possível, tente tirar o melhor =da situação. Logo tudo se resolve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. simplesmente LINDO LINDO LINDO...
    é.. qnd estamos tristes perolas saem de nossas mentes... Isa lindos textos... me encontro em cada um... bjim e continue escrevendo!

    ResponderExcluir